Postagens populares

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A RESPOSTA...


A resposta chegou quando encontrei com a Palavra de Deus! 


Filha amada! 

"Tenho esquadrinhado teu caminhar e observo o teu proceder. Vejo que buscas o Meu Reino e a minha Justiça, porque assim lhe serão acrescentadas todas as coisas. E, com isso, têm provado do alimento espiritual e saciado sua sede nas águas do Trono. Têm confiado em Minhas Promessas e conheces a Minha Fidelidade. Quando seco suas lágrimas, levo o básamo do conforto, para que sintas a Minha Presença. Continue nos estudos da Palavra que deixei, pois nela está tudo que precisa saber. Assim como vê teus filhos vejo a você, mas não sinta-se pequena diante de Mim, pois posso sempre colocá-la sob Meus cuidados. Também te amo filha e ainda cearemos todos juntos. Todos estão abençoados. Prossiga e dedique-se bem mais no dever de servir, pois Minha grande necessidade é de trabalhadores para Minha Seara. Jamais se ausente da Presença e encontre acesso nas orações." 
Estarei sempre com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário