Postagens populares

sábado, 13 de novembro de 2010

experimentando a Direção de Deus em nossas vidas




Muitas vezes os filhos de Deus já se perguntaram se há como reconhecer a direção do Senhor, a vontade de Deus para suas vidas. Em minha opinião, essa é uma das coisas mais difíceis. Mesmo assim, um cristão pode experimentar a direção do Eterno, de uma ou outra forma.


Queridos eu já experimentei a direção de Deus em minha vida, e não adianta irmos para o lado contrário: Há 7 anos atrás quando terminei minha faculdade eu tinha um sono de morar fora da cidade aonde fui criada e conhecer novos horizontes pessoas novas etc, então com 3 meses de formada eu, meu marido e meu filho recém-nascido fomos para minas gerais, uma vida difícil porque meu marido estava desempregado(pediu demissão do emprego para me acompanhar na época), filho com 3 meses de nascido apenas e eu entusiasmadíssima porque havia acabado de concluir a faculdade e já estava empregada, então não me atentei para coisas essenciais como contrato de trabalho e  toda a formalidade necessária, quando completei 6 meses no emprego veio a bomba: deveria passar por um processo de licitação para continuar trabalhando e o medo de alguem da região fazer uma proposta melhor que a minha: soube de uma vaga em uma cidade a 200 km e lá fui eu, conversei com um amigo na época que servia aos Espiritos e ele me garantiu" a vaga é sua pode deixar que eu vou fazer uns trabalhos aqui e a vaga é sua", Queridos não se enganem o diabo quando ele quer roubar as suas benção ele te ludibria e promete até o céu que não é dele.Então fui eu fiz a entrevista com 13 enfermeiros e antes mesmo de chegar em casa já tinha a resposta que haverá de ser selecionada para a vaga, permaneci lá por 4 meses então passadas as eleições fui demitida sem nenhuma explicação palusível e então começara meu deserto, uma escasses economica que só não faltou o leite do filho pq DEus não desampara aos seus, permaneci insistindo lá por 4 meses desempregada, aluguel atrasado contas atrasadas e etc então ajoelhei e pedi a Deus me dá uma direção assim eu não posso continuar entao  um dia orando o espirito santo falou comigo volta pra sua cassa pra perto dos seus e eu liguei pra minha mãe na hora e falei " pode mandar o caminhão vir buscar o que sobrou da minha casa pq até entao eu ja havia vendido um monte de coisas" , e na  mesma noite o diabo armou outra conta nós uma " amiga" me ligou dando a sua vaga em uma prefeitura e la fui eu na DIREÇÃO CONTRÁRIA DO QUE DEUS TINHA PRA MIM", voltei atras e cancelei a mudança desa vez fui pra outra cidade no interior de minas e tbem não fiquei la por muito tempo permaneci por 5 meses mudando novamente para o norte de minas onde tbem permaneci por 1 ano quando recebi uma direção que deveria ir para a bahia onde permanecemos por 6 anos lá foi o inferno mesmo nos esquecemos completamente de Deus não iamos mais a igreja, nossa vida era bar, farras, e ai comearam os desentendimentos no casamento a vida economica tbem ia ao caos e veio a separação por 1 ano, quando o Espirito Santo falou ao meu coração novamente larga tudo e volta pra perto dos seus que eu tenho promessas para a sua vida, e mais uma vez eu FUI NA DIREÇÃO CONTRARIA, meu marido voltou pra bahia com meu filho e ao final de cada ano era aquele sofrimento: " será que meu contrato será renovado", mas como eu disse Deus não nos desamparo nunca nos faltou o que comer, chegamos perto de faltar mas quando eu via as coisas ficarem negras eu orava e pedia ao senhor " Senhor tem piedade de nós nunca nos deixe faltar o amor o alimento essas coisas que agente pede todos os dias mas nao se lemrbra de agradecer" e então ao final de 2009 finalmente resolvemos seguir a vontade de Deus, se disser que foi fácil, queridos não foi não eu fiquei desempregada 6 meses nao tinha dinheiro nem pra gasolina, pra nada mas Deus me honro e hj tenho 3 empregos pra honra e glória do Senhor, tenho os meus amigos do Ministério Palavra Viva que são a minha família,aliás sem eles e sem Jesus eu nada seria tudo que tenho devo a eles e as promessas de Deus pra nossa vida já começaram a se cumprir!
Se você ler uma palavra de Deus na Bíblia ou alguém lhe citar uma afirmação de Deus, e ela atingir seu coração como um raio, por ser uma resposta clara a uma pergunta que você tinha apresentado ao Senhor, então não hesite em crer firmemente naquilo que Ele acabou de lhe dizer. Deixe todas as dúvidas para trás, levante-se e aja de acordo com aquilo que lhe foi dito! Pois Deus falou com você, como se um anjo tivesse descido do céu para lhe dar essas palavras”.
Uma passagem bíblica que retrata e exemplifica de forma maravilhosa como acontece a direção de Deus em nossa vida está no Salmo 32.8, onde o Senhor diz: “Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho”. O Senhor promete aos Seus que vai conduzi-los dirigindo a eles os Seus olhos. Meditando a respeito, lembrei-me do relacionamento cheio de amor entre um pai e o filho que ele vê diante de si. O pai conduz a criança pela mão, enquanto seus olhos vigiam continuamente o filho.Assim como o pai guia seu filho, Deus também quer nos conduzir pela mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário