Postagens populares

sábado, 6 de novembro de 2010

RESPOSTA AS SUAS ORAÇÕES

"Ouve, Senhor, a minha oração, escuta-me quando grito por socorro; não te emudeças à vista de minhas lágrimas." Salmo 39.12

O silêncio de Deus em nossa vida pode ter vários motivos. Por exemplo, se apesar da nossa oração não queremos admitir toda a verdade: "Jesus, porém, guardou silêncio." O sumo sacerdote, que interrogou a Jesus, queria admitir a mentira, e não reconhecer a Jesus mesmo como "a verdade". Preferiram procurar falso testemunho contra Ele.

Muitas da vezes o silêncio do Senhor as nossas orações se dá por dois motivos:
1° Muitas da vezes precisamos refletir sobre o que estamos pedindo ao Senhor - Muitas das vezes pedimos ao Senhor: " Pai querido me da um carro eu preciso pai " mas será que este carro não vai afasta-lo de Deus, nem sempre o que pedimos a Deus é o melhor para nós nem sempre é algo que vai edificar a sua vida e fazê-lo lembrar que tudo que Deus mais quer é o nosso bem a nossa felicidade, pois Deus é misericordioso conosco sempre mesmo quando nos esquecemos de agradece-lo.

2º Será que o que estamos pedindo a Deus esta em nosso merecimento - Sim pois embora Deus seja maravilhoso, misericordioso ele espera em nós, confia que sejamos filhos obedientes a sua palavra, que não nos envergonhemos de sermos o que somos que professemos a nossa fé  em um UNICO DEUS COMO NOSSO SALVADOR, acima de todas as coisas.

Queridos um dia eu postarei aqui o meu testemunho de vida e com ele aprendi que Deus nos da tudo o que precisamos e nem sempre o que queremos pq nem sempre o que queremos é o melhor pra nós e o que esta dentro do nosso merecimento. E que precisei muitas vezes meditar em Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração. Tiago 4:8 para enteder que se não estivermos com nosso pensamento e nosso coração voltados para o Senhor fica muito difícil entendermos os propósitos de Deus em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário